quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Uhun!! Deixe-me apresentar...


Prazer! Sou a Pati.  
  "Ti contá"...
             
            Muito engraçado assistir minha mãe pensando em como postar algo no Blog e, o que é um Blog? Para que serve um Blog?
etc e tal!
            Além dela procurar o PONTO DE INTERROGAÇÃO no lado esquerdo do teclado e o PONTO DE EXCLAMAÇÃO do lado direito do teclado e assim, sucessivamente, com outras teclas como SHIFT, ENTER, DEL... (tenho certeza que você olhou o seu teclado para conferir as teclas!!!)

 
              É...     Tecnologia!!

     Me lembro de ter dito "Mãe, ta lindo seu texto! Vou compartilhar nas 'rede'!" e ela ter me respondido assim: "Ah não Pati!! Não me faça pagar mico!! Já me basta escrever esse tal de Blog!", e eu, rindo, respondi: "MAS JÁ ESTÁ NA INTERNET!!".
              
               E assim, caímos na risada.
                                           LÓGICO!!

Fato que eu amo minha mãe mais que tudo nesse mundo!!

Oras, se ela está estudando Informática e, já está na matéria de internet, nada melhor do que PRATICAR!!!

       Um dia ela me agradecerá (frase de mãe!).

Espero que consigamos manter esse Blog com HUMOR e NOS PADRÕES ANTIGOS.
          Mas CHEEEGA de Normas da ABNT!!! (nada contra...)


Agora, mais do que nunca, haja "café" para a criação de um bom texto, humor para uma boa vida e,
                           
                     LEITURA para "NOSSA BOA VISTA"!!!
 
 
Obrigada desde já por ter lido este texto!!
 
 
Até breve e, mais uma vez,
 
             SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG!!
 
 
Pati Hipólito.
 
(Follow me on Twitter @patihipolito )

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário