quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Talvez você possa me ajudar.

Acabo de comprar 3 livros e, deixei a conta que pagaria amanhã para semana que vem!!
Pois é... 3, três, Three, Troi, Tres...

                         Até que não é muito...   

Quer saber, é o que sempre digo para me livrar da bronca: "Melhor gastar com livros do que com outras coisas!!"

Não posso entrar em Livraria. Acho que é o meu "pior crime"!!

Como pode não é?

Aprendi com minha mãe e meu pai!!!  Não a gastar, pelo contrário (com minha mãe), mas em estudar, a ler, a se interessar... A aproveitar a vida como posso e/ou devo!!


Preciso de tratamento!!! 

 Socorro!!

 Alguém sabe como lidar com essa "Síndrome da Livraria"?
 

Pati Hipólito
(follow me on Twitter @patihipolito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário