segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Piedade aos que amam de verdade.




Pobre garota que percebeu que seu destino está em suas mãos e, mesmo sabendo disso ela insistiu em algo que não deveria dar em nada, mas em seus sonhos ela foi feliz para sempre. O príncipe com seu cavalo foi salvá-la.
Tudo, pura imaginação. 
Casamento, família, filhos, casa, viagens...

Sim, ele existe, mas está longe ou perto, mas agora tanto faz, tenho dó dessa garota.

Muito sonhadora, seu pai já a alertava "Voe mais baixo, pois o tombo será menor. Cuidado, seja mais realista.".

Então, por que ela não consegue?

Seu amor é belo, honesto e sincero. Ela ama de corpo e alma. Seus olhos gritam e expressam tudo o que sente.

Logo ela percebe: ele não vai voltar... 

...E mesmo assim ela continua a sonhar.

"Príncipe meu, rapaz bonito, olhos expressivos, bom português... A única certeza que tenho é a tamanha saudade de ti, sua companhia me faz tão bem. Mas percebi que se trata de uma saudade saudável, com paz e isso é bom. Então enxerguei que não se trata mais de paixão, pois não há ciúme, logo é amor, por te querer bem. Com a sua ausência, não consegui escrever uma bela história de amor, porém não há um dia que não penso em ti.
Tanta coisa aconteceu e eu não pude te contar...
Necessito de você porque te amo!"


Senhor, piedade àqueles que amam e pecam por amar demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário